Escolhendo um Tema para Festa de 15 Anos

Preparar uma festa de debutante exige algumas decisões e escolhas para que a festa seja do jeitinho que a aniversariante sempre desejou. Se você vai preparar uma escolha a se fazer é a temática. Escolher temas para festa de 15 anos não é uma tarefa fácil, mas com uma ajudinha a escolha pode ficar mais simples. E claro que nós vamos te dar essa ajudinha, assim você pode escolher o estilo com mais facilidade.

Festa tradicional

Para as garotas que gostam de seguir tradições, esse tema é perfeito. O tradicional, inclui a entrada e troca do sapato por um salto, troca de boneca e valsa. O tema para debutantes é simples, e pode ser feito em qualquer estilo de comemoração, desde as mais sofisticadas até as mais simples, o importante nessa proposta é seguir tradições.

Festa à fantasia

O tema para festa de debutante é simples e divertido. Festa a fantasia é uma opção para quem pretende criar um clima descontraído entre os amigos. E como o blog sempre quer ajudar quem está planejando uma festa, tem post dando mais dicas de como organizar uma festa a fantasia de 15 anos.

Baile de máscaras

O aniversário de quinze anos com tema de baile de máscaras é uma festa fácil e simples de organizar. A decoração pode ser variada, e no convite deve avisar que os convidados deverão ir de máscara. Vale deixar algumas máscaras na entrada, assim os esquecidinhos não ficam de fora da temática.

Anos 60, 70 ou 80

A festa que tem tema de décadas passadas é uma volta ao tempo, e para decorar alguns itens básicos como bolinhas e disco de vinil já são capazes de transformar o ambiente.

Dentre vários outros… escolha em conjunto com a aniversariante para que o evento seja lindo a agradável à todos!

04/04/2016

Comentarios

Nenhum comentário.

Comente aqui