Escolhendo o “Menu” do Seu Evento Corporativo

Hoje, no mundo em quem vivemos, o tempo tem sido nosso inimigo número um, ou melhor, a falta dele. É normal vermos as pessoas reclamando de não terem tempo para ir à academia ou comer em lugares saudáveis. Mas algumas mudanças no nosso dia a dia, já podem fazer muita diferença.

Um exemplo é nos eventos das empresas, se tiver organizando alguma reunião, palestra, treinamento ou qualquer coisa que tenha uma pausa para o coffee break, porque não apostar em comidas mais saudáveis e naturais? Por isso nossas dicas são trocar a famosa fritura e sucos de caixinhas por sanduíches de baguete mais saudáveis e sucos naturais. Confira algumas dicas:

Eventos no período da manhã:

Se o seu evento empresarial vai acontecer no período da manhã, você pode ter duas opções de horário para servir o seu menu saudável: antes do evento, logo no início da manhã, ou no intervalo do meio da manhã, geralmente entre uma palestra e outra.

A ideia da primeira situação é ótima, porque assim, os convidados são bem recepcionados e tem a oportunidade de fazer contatos. O interessante é servir alimentos mais nutritivos e energéticos, já que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. Coloque sucos, café, sanduíches com pães integrais e uma salada de frutas.

Eventos no período da tarde:

Se o seu evento empresarial vai acontecer no meio da tarde, você deve apostar em sucos, café, pão de queijo e um doce, como um bolo de chocolate ou ainda um de amendoim com doce de leite. São opções que sempre caem bem, além de satisfazer seus convidados.

Lembrando que se optar por este horário, é importante que não fique muito perto do almoço ou do jantar, um horário ideal é próximo às 16 horas.

04/04/2016

Comentarios

Nenhum comentário.

Comente aqui